Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Municípios Mercedes

Ação Cívico Social do Exército Brasileiro contou com a participação da população

Ação iniciou na manhã de ontem (28) e seguiu até às 15 horas, na Praça Willy Barth (Foto: Divulgação)

Com o intuito de promover o espírito cívico e comunitário dos cidadãos, Mercedes recebeu na quinta-feira (28) a Ação Cívico Social “Braço Forte, Mão Amiga”, promovida pelo 15º Batalhão Logístico de Cascavel em parceria com administração municipal.

Muitas pessoas participaram das atividades, entre elas autoridades, alunos das escolas municipais e estaduais, secretários, vereadores e pessoas da comunidade em geral. A ação iniciou na manhã de ontem (28) e seguiu até às 15 horas, na Praça Willy Barth.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

A abertura contou com o pronunciamento da Prefeita Cleci Loffi e do General de Brigada Roberth Alexandre Eickhoff, seguida das apresentações da banda de música do Exército, Fanfarra Municipal e de alunos da Casa da Cultura.

O objetivo da ação foi prestar diversos serviços à população, sendo que de parte do exército foram realizados testes rápidos de saúde, além da divulgação das formas de acesso à carreira militar e informações em geral sobre o Exército Brasileiro.

As secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação e Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Desenvolvimento Econômico, Administração, bem como de Agricultura também participaram da programação, desenvolvendo diversas atividades.

Na ocasião os Educadores Ambientais, por meio da Itaipu Binacional e o Programa Encontros e Caminhos, com o apoio da Força Verde e dos Agentes Recicladores entregou um lixo car aos veículos que passavam pelo local da ação.

 

Com assessoria 

TOPO