O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu foi acionado na noite de ontem (20), para atender vítimas de um acidente na PR 497, entre São Miguel do Iguaçu e Missal.
Segundo informações, um veículo Gol seguia sentido São Miguel para Missal quando acabou colidindo com um Prêmio que vinha no sentido contrário. Após rodar na pista, o Gol atingiu um Celta que seguia sentido Missal a São Miguel.
As ambulâncias do Siate e do Samu prestaram atendimento às vítimas. O motorista do Gol e dois ocupantes do Celta foram encaminhados ao Pronto Atendimento de São Miguel do Iguaçu para maiores exames.
No local, a pista ficou interditada nos dois sentidos, sendo em seguida liberada meia pista para trânsito de veículos. A Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu e a Polícia Militar estiveram no local dando apoio a ocorrência.
Com Guia SMI