Na quarta-feira (3), Marechal Cândido Rondon registrou dois acidentes de trânsito envolvendo motocicletas, que exigiram atendimento imediato das equipes do Corpo de Bombeiros em pontos distintos da cidade.
O primeiro incidente ocorreu no bairro Espigão, na interseção das ruas Dom João VI e Pará. Uma colisão entre uma motocicleta Honda Dream e um caminhão Fiat, com placas de São Paulo, resultou em ferimentos graves para o motociclista, de 58 anos. Segundo informações, o homem trafegava pela rua Dom João VI quando o caminhão, que seguia pela rua Pará em direção à avenida Maripá, acabou atingindo a moto. O impacto lançou o motociclista ao asfalto, e ele foi levado ao Hospital Rondon com suspeita de fratura.
Já o outro acidente aconteceu na rotatória entre a avenida Irio Jacob Welp e a rua Edvino Ohlweiler. Uma Ford Ranger colidiu com uma motocicleta de Cascavel. O jovem de 22 anos que pilotava a moto sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o condutor da caminhonete saiu ileso. Conforme relatos, a caminhonete trafegava sentido bairro Margarida, e a motocicleta se deslocava entre os bairros São Lucas e Ana Paula quando ocorreu a colisão.
As causas dos dois acidentes ainda serão investigadas pelas autoridades de trânsito locais.
O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp
