Fale com a gente

Municípios 2018 Premiado

Acipa sorteia carro novo e vales-compras da etapa de Natal

Publicado

em

Sorteio foi realizado na terça-feira (08), na Rivel (Foto: Divulgação/Acipa)

A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa) realizou na terça-feira (08) o segundo e último sorteio da etapa de Natal da Campanha 2018 Premiado Acipa. Foram sorteados R$ 6.250,00 em vales compras e um Onix novo. O sorteio foi realizado na Concessionária Rivel e contou com a presença de diretores da Acipa, representantes da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR-SP, Rivel, consumidores, autoridades, imprensa e representantes de empresas que participaram da campanha. O veículo foi sorteado para Miriam Eger Klein, com cupom da Bicicletaria Mainardi. Ganharam vales compras de R$ 1.500,00 neste último sorteio: Elly H. Fehmberger (Cupom Hipermercado C.Vale); Lenir M. Rossato (Supermercado Trento); Carlos Antônio (Hipermercado C.Vale) e Aline C. Hendges (Supermercado Trento). Um vale compras de R$ 250,00 foi sorteado para Luiz Carlos Mariano, com cupom do Posto Maroso.

Ao avaliar a campanha de 2018, a diretora de Comércio da Acipa, Rosa Ribeiro de Moraes Zílio, afirmou que a participação das empresas e também consumidores foi muito positiva, pois cerca de 320 mil cupons foram entregues para os sorteios das três etapas. Além do sorteio de Natal, a campanha também contemplou consumidores nas etapas do Dia dos Pais e Dia das Mães.

Presente ao sorteio, o gerente da Unidade da Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, Ronaldo Ióris, enalteceu que movimentar a economia e fortalecer o comércio são objetivos da parceria com a Acipa. “Esta campanha realizada pela Acipa tem sido importante para ajudar a impulsionar as vendas no comércio. A Sicredi valoriza e apoia iniciativas como esta”, destacou. Para o vice-presidente da Acipa, Neri Jorge Leonhardt, que representou o presidente Laudio Soder no sorteio, o formato da campanha tem atendido às expectativas de consumidores e lojistas, pois os vales compras sorteados são investidos na aquisição de bens e serviços nas lojas que participam da promoção. Neri lembrou que o apoio da Sicredi tem sido muito positivo para que a campanha melhore a cada ano com participação de mais lojistas e consequentemente aumente o interesse dois consumidores. “Com certeza esta junção tem possibilitado mais vendas no comércio, o que resulta na geração de mais renda, empregos e tributos, trazendo benefícios a todos”, ressalta.

 

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente