Municípios QualificAcisa

Acisa lança programa com soluções gratuitas às empresas de Santa Helena

Diretor de Capacitação, Gilmar Antônio da Silva: “O QualificAcisa tem o objetivo de levar até o associado ferramentas que possibilitem a sua qualificação e a de seus colaboradores de forma específica, atendendo, assim, às suas demandas” (Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) lançou o Programa QualificAcisa, que visa criar soluções e oferecer oportunidades aos associados para o desenvolvimento das empresas e emprego de conhecimento a partir do compartilhamento de experiências positivas.
Cursos, lives, contato com especialistas, consultorias e outras qualificações serão realizadas pela Acisa ou por instituições parceiras, caso do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

“Sabemos que o empresário é conhecedor de seu negócio, agregou muito conhecimento, porém, o contato com novas ideias, exemplos de estratégias e conhecimento de algumas áreas específicas pode ajudar muito neste momento”, destaca a presidente da Acisa, Claudete Remor.

Casa do Eletricista – RETOMA

Segundo o diretor de Capacitação, Gilmar Antônio da Silva, “a Acisa é um canal para a busca do conhecimento e aperfeiçoamento do setor empresarial e o QualificAcisa tem o objetivo de levar até o associado ferramentas que possibilitem a sua qualificação e a de seus colaboradores de forma específica, atendendo, assim, às suas demandas”.

 

WEBINAR

Na quinta-feira (28), às 19 horas, uma das primeiras iniciativas, a partir de parceria com o Sebrae e a Sicredi, é o webinar “Estratégias de relacionamento com o cliente”, que será ministrado por Jacqueline Gomes, certificada do Disney Institute.

 

CONSULTORIAS

A Acisa, através do Ponto de Atendimento, em parceria com o Sebrae, selecionou outras oito soluções para apoiar e preparar as empresas para atuar neste período. O atendimento personalizado está disponível por intermédio de consultorias gratuitas às empresas associadas.

A agente do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Luana Rampi, ressalta que os empresários têm à disposição soluções voltadas ao crédito, estratégias, finanças com análise para tomada de decisões, legislação empresarial, legislação trabalhista, marketing digital, planejamento para o “pós-crise” e plano de negócios.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268-1497, ou na Acisa, no Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

 

OUTROS SERVIÇOS

Diversas ferramentas e soluções estão disponíveis. “Nós também estimulamos os empresários a entrarem em contato conosco para conhecer outros serviços disponíveis”, expõe a secretária executiva da entidade, Dayane Passos.

Estas são as primeiras iniciativas do Programa QualificAcisa, uma ferramenta de estímulo à busca por soluções e inovação, tendo em vista o período de transformação e reinvenção em que a classe empresarial está inserida.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO