Municípios TOLEDO

Acit avalia Conexão Empresarial e planeja a edição de 2019

Esta foi a décima segunda edição, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) (Foto: Divulgação)

O Comitê Gestor do Conexão Empresarial 2018 reuniu integrantes na terça-feira (23) para avaliação do programa de qualificação que contou com palestras nos meses de agosto e setembro. Esta foi a décima segunda edição, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

O comitê apresentou a pesquisa de opinião do público participante, fez a avaliação geral do evento e iniciou as discussões para os nomes que irão compor o Conexão Empresarial 2019.

Casa do Eletricista – RETOMA

Nesta edição, com público total em torno de 3.300 pessoas, a nota média atribuída aos palestrantes foi 9,0, reforçando que o evento já é  referência   para a cidade e toda região. Pedro Superti, Henry Vargas, Arthur Igreja e Roberto Justus compartilharam experiências, conhecimentos e informações diferenciadas nas palestras realizadas.

Conforme a diretora de Treinamentos da Acit, Anaide Holzbach de Araújo, as definições para a próxima edição do Conexão Empresarial tomam como base a pesquisa feita com o público, além de considerar a disponibilidade dos palestrantes e os temas da atualidade. Para 2019 serão mantidas as quatro palestras, de acordo com a opinião da maioria do público e entre os nomes sugeridos serão feitos contatos para compor a programação.
No dia 20 de novembro, o Comitê Gestor reunirá os patrocinadores deste ano, para apresentar avaliações com os participantes e o vídeo do evento, entregar o material de prestação de contas e agradecer pela parceria.

 

Com assessoria

TOPO