Copagril
Municípios Maior segurança

Ações integradas vão reforçar segurança no Carnaval em Santa Helena

Durante os quatro dias de festividades carnavalescas no balneário, Santa Helena terá atenção redobrada no setor de segurança pública (Foto: Divulgação)

 

Operações específicas, aumento do efetivo, reforço policial, dentre outros trabalhos operacionais serão desenvolvidos nos próximos dias em Santa Helena, com o objetivo garantir a segurança de munícipes e turistas que irão participar do Carnaval 2019 no Balneário Terra das Águas.

Durante os quatro dias de festividades carnavalescas no balneário, Santa Helena terá atenção redobrada no setor de segurança pública, uma vez que o município recebe milhares de foliões, conforme o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar sediada em Santa Helena, capitão Clayton Oliveira Lima.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Além do aumento no efetivo local, o município também receberá apoio de outros órgãos das forças de segurança da região, subordinados ao 19º Batalhão de Polícia Militar sediado em Toledo. Ações fazem parte da Operação Verão 2018-2019 que seguem até o fim do Carnaval. De acordo com o Capitão Lima, durante o Carnaval em Santa Helena haverá um trabalho integrado para garantir a segurança da população.

 

Com Rádio Grande Lago 

TOPO