Pref. MCR – OktoberFest MCR 2019
Municípios Casas populares

Administração de Pato Bragado busca reduzir déficit habitacional

Vinte moradias estão sendo construídas em parceria com a Itaipu e há tratativas em andamento para a execução de outras 40 unidades habitacionais (Fotos: Marili Koehler/Assessoria)

A partir de uma parceria com a Itaipu, ingressa na fase conclusiva a infraestrutura para a construção de 20 moradias em área destinada pela administração de Pato Bragado, próximo aos bairros Mutirão, Alvorada e Loteamento Social.

Das 20 residências que serão construídas pela binacional, a custo zero para os beneficiados, 16 terão 31,89 metros quadrados e as demais 49 metros quadrados, sendo todas com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e varanda. “A construção está em processo adiantado e aguardamos a conclusão até o início do próximo ano”, prevê o prefeito Leomar Rohden (Mano).

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Ele menciona que com o aval da Câmara de Vereadores também está sendo providenciado o chamamento público para selecionar a empresa do ramo de construção civil que apresente, junto à Caixa Econômica, a melhor proposta de execução de outras 40 unidades habitacionais. “A expectativa ainda é de mais 25 residências, na mesma área das demais, em conjunto com a Cohapar, totalizando, assim, 85 casas”, finaliza o gestor.

 

Com assessoria

 

Prefeito Leomar Rohden (Mano): “Construção das 20 residências está em processo adiantado e aguardamos a conclusão até o início do próximo ano”

 

Administração adquiriu a área, providenciou a infraestrutura e a Itaipu a construção das residências a custo zero aos beneficiados

 

TOPO