Copagril
Municípios Noite da Mulher

Administração de Pato Bragado define programações iniciais com clubes de mães

Reunião de quinta-feira (07) com clubes de mães restabeleceu as parcerias para realização de programações esportivas e divertidas (Foto: Marili Koehler)

Assim como em 2018 quando as Secretarias de Assistência Social e Esportes e Lazer desenvolveram em conjunto, o Campeonato Municipal de Clubes de Mães, nesse ano a parceria continuará e com novidades, duas novas modalidades, a de Tiro ao Alvo e Voleibol Adaptado na Piscina.

Na tarde de quinta-feira (07), na prefeitura, Marli Wollmann e Kleber Duarte, gestores das Secretarias se reuniram com os oito clubes de mães para determinar as modalidades dessa edição, início das disputas e demais definições.

Duarte conta que nesse ano além dessas duas modalidades, irão ocorrer as disputas de canastra, bolãozinho de mesa, dominó, bocha, bolão, vôlei gigante e caçador. “As competições iniciarão nos próximos dias”, afirma.

 

Noite da Mulher

A presença dos clubes de mães também foi oportuna para que a Secretaria de Assistência Social realizasse a definição da programação da Noite da Mulher.

De acordo com Marli, a Noite da Mulher será realizada em parceria com o Conselho da Mulher Empresária e Executiva, e Clubes de Mães, no dia 08 de março, a partir das 19h30, no clube de idosos. “O tema desse ano será “Vale a pena ver de novo”, com apresentações que retratam os anos 60, 70, 80 e 90. Também haverá sorteio de brindes, brincadeiras e como atração musical, a dupla Dalton e Lucas.

 

Com assessoria 

TOPO