O Presente
Municípios

Administração de Pato Bragado e Senar alinham ações e capacitações para 2026 e 2027

Novas metas foram projetadas, reforçando apoio ao setor agropecuário do município


calendar_month 5 de fevereiro de 2026
1 min de leitura

A agenda de cursos e capacitações previstas para este ano e 2027 foram apresentadas na terça-feira (3), pelo Senar à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Pato Bragado.

O encontro que ocorreu na prefeitura e contou com a presença do secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Geovane Fincke, secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Gilmar Tulio, secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Jonatan Fernandes, secretária de Assistência Social, Roberta Weigmer, chefe de Gabinete, Leomar Rohden, além do diretor Neovair Schaeffer e servidora Claudete Scaravonatto.

Por parte do Senar, integraram o momento, o supervisor da Regional de Matelândia, Francisco Pelição, técnicos Lucas de Andrade Simões e Franciele Giasson e representante do Sindicato Rural de Marechal Cândido Rondon, Tatiane Schneider.

O Senar desempenha um trabalho importante no apoio aos diversos segmentos do meio agropecuário e o objetivo do encontro foi estreitar os laços institucionais, promover uma apresentação geral das ações desenvolvidas e discutir de que forma a entidade pode contribuir ainda mais com os produtores e o município.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.