O Presente
Municípios

Administração de Pato Bragado manifesta apoio à mobilização dos caminhoneiros

calendar_month 24 de maio de 2018
2 min de leitura

A Administração de Pato Bragado, através do prefeito Leomar Rohden (Mano) e do vice Dirceu Anderle, enviou comunidade à imprensa na manhã desta quinta-feira (24) manifestando apoio à mobilização nacional dos caminhoneiros, entendendo ser um movimento que resultará em beneficio de toda a população brasileira.

“Em função da paralisação, porém, dada a falta de combustíveis nos postos de distribuição, a administração se vê forçada a tomar algumas medidas preventivas, para que a frota que atende aos serviços essenciais possa continuar prestando atendimento à população, especialmente nas áreas de saúde e educação. Como medida para a economia de combustíveis, enquanto perdurar a mobilização dos caminhoneiros, será reduzido o ritmo de atendimento na Secretaria de Viação e Obras”, diz a nota.

Neste sentido, aponta o comunicado, prefeito e vice solicitam a compreensão da população, para que somente os serviços considerados emergenciais sejam atendidos. “Esperando medidas governamentais que encaminhem uma solução para o impasse nacional, a administração de Pato Bragado informa que a normalidade no atendimento na Secretaria de Viação e Obras e em outros setores, será retomada tão logo a situação seja resolvida”, conclui a nota.

PRECAUÇÃO

Considerando a greve dos caminhoneiros e com inúmeras ações importantes no dia a dia, principalmente nas secretarias municipais de Educação e Saúde, que precisam do transporte diário, o prefeito entende ser necessário agir com precaução devido ao grande consumo de combustível para o bom andamento de determinadas atividades.

“Não queremos prejudicar o transporte escolar e de pacientes, por se tratar de serviços muito importantes e necessários. Após dialogar, concluímos que vamos realizar trabalhos emergenciais nas secretarias de Agricultura e Obras para evitar gasto maior de combustível e fazer com que sejam mantidos os trabalhos especialmente nas secretais de Educação e Saúde”, afirmou Mano ao O Presente.

O Presente com assessoria

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.