Municípios Temporal

Aeroporto de Cascavel opera normalmente após forte temporal atingir estrutura

Dois voos foram cancelados na noite da último sexta-feira (08), pois o local ficou sem energia elétrica (Foto: Catve.com)

O temporal que atingiu Cascavel na noite da última sexta-feira (08) causou grandes transtornos em Cascavel, tanto que o Aeroporto Municipal precisou cancelar a chegada de dois voos já que o local ficou sem energia elétrica. Na manhã desta segunda-feira (11) todos os problemas com telefonia e energia já foram sanados e o atendimento segue normalmente.

Os trabalhos para conter os estragos deixados foram realizados pelos funcionários que fizeram a limpeza e a retirada dos destroços que ficaram espalhados por todos os lados.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

O presidente da Cettrans (Companhia de Engenharia, Transporte e Trânsito), Alssir Pelissaro, conta que não houve danos em geradores de energia e nem na parte elétrica do espaço, apenas problemas externos que já foram ajustados.

Dois voos foram cancelados – um que viria de Campinas e outro de Curitiba. Os passageiros foram levados a Foz do Iguaçu e a empresa fez o transporte dos passageiros via terrestre.

 

Com Catve.com 

TOPO