Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Educação

Agendas escolares são entregues para alunos da rede municipal de Mercedes

(Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

  • (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes realizou, entre terça-feira (11) e quarta-feira (12), a entrega das agendas escolares para os alunos matriculados na rede municipal de ensino. 

Os 700 exemplares, que vão ser utilizados durante todo o ano letivo, foi entregue aos alunos pelo Secretário de Educação Gilson Backes, juntamente com os coordenadores pedagógicos, professores e diretores.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Receberam o material de forma gratuita todos os alunos da pré-escola aos 5º anos do Cantinho Feliz, Escola Tiradentes, Classe Especial, José de Alencar e Caetano Munhoz da Rocha. Além dos estudantes dos 6º anos do Colégio Estadual Leonilda Papen e da Escola Estadual do Campo Eronildes Francener, do Distrito de Três Irmãs, que também foram contemplados com o material.

O Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, conversou com os alunos, ressaltou a importância da utilização da agenda que neste ano recebeu, na capa e contracapa, uma ilustração desenhada pela Professora Vania Amaro dos Santos.

O objetivo da agenda é fortalecer a comunicação entre as instituições de ensino e a família. Para os alunos dos 6º anos da Rede Estadual de Ensino de Mercedes a entrega do material pretende também realizar o acolhimento pedagógico no momento em que os alunos estão passando pelo processo de transição entre as escolas municipais e estaduais.  

 

Com assessoria 

 

Clique e participe do nosso grupo do Whatsapp

TOPO