O Presente
Municípios

Ala Covid: novos leitos no Hospital Universitário serão abertos até quinta-feira

calendar_month 12 de dezembro de 2020
1 min de leitura

Após intensas reuniões de organização, ficou definido que os oito novos leitos de UTI na Ala Covid do Hospital Universitário (HUOP), em Cascavel, serão abertos na semana que vem, possivelmente até quinta-feira (16)..

Para ampliar essas vagas no HUOP será feita uma reorganização interna dos servidores e, paralelamente, a convocação de aprovados em processo seletivo feito este ano para técnicos de enfermagem e enfermeiros.

Na quinta-feira (10), o secretário Beto Preto confirmou a abertura de vagas em Cascavel em Assis Chateaubriand, no Hospital Moacir Michelleto.

Antes do anúncio, essas demandas foram tratadas na Capital do Estado pelo reitor da Unioeste, Alexandre Webber, pelo diretor-administrativo, Rafael Muniz, o vereador eleito Edson Souza, além do deputado estadual Gugu Bueno.

Serão no total 38 leitos de UTI. Com relação aos leitos de enfermaria, o HUOP permanecerá com 15 leitos nessa nova organização.

 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.