Fale com a gente

Municípios Confira

Alunos bragadenses são premiados no Projeto Cidadania e justiça também se aprendem na escola

Publicado

em

Premiada com medalha e tablet foi a aluna do turno matutino, Emanuely Luiza Rohden (Foto: Divulgação)

Evento realizado no auditório Ecos da Liberdade na última terça-feira (29), marcou o encerramento do projeto “Cidadania e justiça também se aprendem na escola”, para o ano de 2022, que é desenvolvido pelo Poder Judiciário com alunos dos quintos anos do Ensino Fundamental das redes pública e privada de ensino.

De Pato Bragado participaram as turmas dos quintos anos A, B e C. Três redações foram enviadas, sendo uma de cada turma e a premiada com medalha e tablet foi a aluna do turno matutino, Emanuely Luiza Rohden do 5º C.

O evento contou com a presença do prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano, secretária Municipal de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, representantes da assessoria pedagógica, juiz de Direito da Vara de Família, Infância e Juventude e Anexos, Renato Cigerza, coordenação da Escola Municipal Marechal Deodoro, professoras dos quintos anos, além de prefeitos, secretários de Educação, representantes das escolas e alunos dos municípios que compreendem a Comarca de Marechal Cândido Rondon.

Medalhas de prata

Nesta quarta-feira (30) pela manhã, na escola municipal foi repassada a medalha de prata aos dois alunos que tiveram a redação selecionada pelo projeto. Foram premiados os estudantes Ana Flávia Klein de Lima do 5º ano B e Félix Eduardo Van Haandel Riveros do 5º A. As professoras das respectivas turmas, Iliane Preuss e Lurdes Stein receberam uma flor suculenta.

A homenagem foi prestada pela direção e coordenação do educandário pela dedicação e empenho que os alunos destaque e todos os participantes tiveram com o projeto.

Estudantes Ana Flávia Klein de Lima e Félix Eduardo Van Haandel Riveros, receberam medalha de prata (Foto: Divulgação)

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente