Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Municípios Mandato de um ano

Amop elege nesta sexta-feira nova diretoria executiva

Chapa única foi inscrita para concorrer ao pleito, encabeçada pelo prefeito de Jesuítas, Aparecido José Weiller Junior (Foto: Divulgação)

 

Prefeitos e prefeitas da região Oeste participam nesta sexta-feira (29), a partir das 09h30, em Cascavel, da assembleia eleitoral da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop). Este ano, chapa única foi inscrita para concorrer ao pleito. Ela é encabeçada pelo prefeito de Jesuítas, Aparecido José Weiller Junior. O mandato tem duração de um ano.

Caso eleita, a chapa “Oeste Forte”, composta ainda pelos prefeitos Élio Marciniak (Santa Tereza do Oeste), como candidato a 1º vice-presidente, e Hélio Brunning (Três Barras do Paraná), como candidato a 2º vice-presidente, assume imediatamente. O atual presidente da Amop é o prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

Fazem parte do Conselho Fiscal como titulares os prefeitos de Matelândia, Rineu Menoncin; de Palotina, Jucenir Stentzler; e de Capitão Leônidas Marques, Claudio Quadri. Os membros suplentes do Conselho Fiscal são os prefeitos Jair Rocha da Silva (Cantagalo), José Alírio Mistura (Francisco Alves) e Hilário Jacó Willers (Missal).

Os responsáveis pelos Departamentos Técnicos da Amop são os prefeitos Nei Sgobi, de Vera Cruz do Oeste (Agricultura); João Inácio Laufer, de Quatro Pontes (Cultura e Eventos); Carlos Antônio Reis, de Anahy (Educação); Renato Tonidandel, de Santa Lúcia (Esportes); Francisco Dantas de Souza Neto, de São Pedro do Iguaçu (Planejamento e Projetos); Altair de Pádua, de Terra Roxa (Meio Ambiente); Estanislau Mateus Franus, de Cafelândia (Saúde); Cleci Maria Rambo Loffi, de Mercedes (Turismo); Heraldo Trento, de Guaíra (Agrário); e Osmário Portela, de Guaraniaçu (Indústria e Comércio).

 

Com assessoria

TOPO