Fale com a gente

Municípios Proibida para banhistas

Após ataques de piranhas, praia de Entre Rios do Oeste é interditada

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Equipes da Itaipu Binacional e do Corpo de Bombeiros farão uma vistoria nesta segunda-feira (30) na praia artificial de Entre Rios do Oeste depois de no fim de semana ter ocorrido no local ataques de piranhas.

Devido ao fato, o Corpo de Bombeiros interditou o local, no domingo (29), pedindo para que os banhistas não adentrassem no lago até a tomada de medidas cabíveis.

Após o ocorrido, a prefeitura entrerriense emitiu uma nota, no domingo (28).

 

Confira a nota emitida pela Prefeitura de Entre Rios do Oeste:
A administração municipal de Entre Rios do Oeste vem a público esclarecer que ontem (sábado, 28) e hoje (domingo, 29) houve ataques de piranhas na praia artificial do município. Sendo assim, o Corpo de Bombeiros orientou que na tarde de hoje (domingo) fosse proibido a entrada de banhistas no lago pelo motivo destes ataques.

Amanhã (segunda-feira, 30), o Corpo de Bombeiros irá novamente vistoriar o local. Se ainda houver a presença de piranhas, novas medidas serão tomadas por parte do Poder Público e Corpo de Bombeiros.

O município destaca ainda que a praia artificial trata-se de um local seguro, com equipes preparadas e especializadas para atender aos frequentadores e banhistas do local conforme plano de ação do Corpo de Bombeiros.

Infelizmente, casos isolados acabam acontecendo e não sendo possível evitá-los pelo Poder Público Municipal.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente