O Presente
Municípios

Após temporal em Toledo, árvore cai sobre veículo com vó e neto; veja o vídeo

calendar_month 27 de dezembro de 2018
1 min de leitura

O temporal registrado na tarde desta quinta-feira (27) em Toledo provocou estragos. Uma árvore de grande porte caiu sobre carros e motos estacionados na Avenida Parigot de Souza. Um Ford Ka ficou completamente destruído. Uma mulher e um bebê de oito meses estavam no interior do veículo no momento da queda e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A senhora era vó da criança e estava dando voltas na quadra à espera da filha e do genro que estavam num dos bancos da região. As duas sofreram apenas pequenas escoriações.

Na Vila Pioneiro também foram registradas quedas de árvore e danos a veículos.

Segundo o Simepar, a previsão do tempo para Toledo é de mais chuva para hoje, com rajadas de vento de até 31km/h. Para a sexta-feira (28) a previsão é de tempo bom, com temperaturas variando entre 20ºC e 30ºC. E o calor deve continuar no fim de semana que antecede a virada do ano, mas com previsão de pancadas de chuva, inclusive para a segunda-feira (31).

 

Veja o vídeo

 

Com Jornal do Oeste

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.