Fale com a gente

Municípios Aglomerações

Após várias denúncias, Defesa Civil “destrói” local de festas clandestinas em município da região

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Após receber várias denúncias de que nas margens do Rio Azul, próximo à ponte na estrada entre a Linha Aparecidinha e a Vila Floresta, em Palotina, estariam ocorrendo festas clandestinas com a aglomeração de pessoas e o consumo de drogas, equipe da Defesa Civil foi até o local e constatou a presença de muito lixo, latas e garrafas vazias de bebidas, indícios de que realmente ocorriam tais eventos, em descumprimento aos decretos emitidos com intuito de prevenção ao avanço da Covid-19.

Em vista disso, a Defesa Civil, com apoio da prefeitura, “destruiu” o local, realizando a abertura de valas no descampado, tornando-o menos acessível à presença de pessoas.

 

Palavra do dono

O local anteriormente foi utilizado pelo município, com autorização do proprietário, para a deposição do material utilizado na pavimentação da estrada. Após o fim dos trabalhos, o material que sobrou foi retirado e o local passou, então, a ser ocupado por populares nas festas clandestinas.

Em contato com o proprietário da área, este relatou que a movimentação no local é frequente e que nunca autorizou ou mesmo foi procurado por alguém para a realização de tais eventos. Inclusive registrou Boletim de Ocorrência por invasão de propriedade.

 

Com Portal Palotina

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente