Copagril
Ecoville – Maior rede de limpeza
Municípios Três Irmãs e Arroio Guaçu

Arrastão contra a dengue inicia amanhã nos distritos de Mercedes

(Foto: Divulgação)

As Secretarias de Saúde e Viação, Obras e Serviços Urbanos de Mercedes iniciam amanhã (11) nos distritos de Três Irmãs e Arroio Guaçu um arrastão contra a Dengue. Em razão da instabilidade do tempo prevista para a próxima semana os trabalhos que estavam programados para iniciar na segunda-feira (16), foram adiados. 

Todo e qualquer material que possa acumular água deve ser colocado pelos moradores em frente às residências para que possam ser recolhidos pelas equipes. Podem ser separados, por exemplo, pneus, garrafas, potes e plásticos que estejam servindo de entulho nas residências. 

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

A recolha segue nos distritos até essa quinta-feira (12) e na sexta-feira (13) o trabalho será estendido a sede municipal. 

As principais orientações são para que a população continue vistoriando as residências com frequência, enchendo os pratinhos de vasos com areia até a borda, colocar lixos em sacos plásticos em lixeiras fechadas, manter garrafas de vidro e latinhas de boca para baixo, não deixar água acumulada em folhas secas e tampinhas de garrafa, colocar lonas bem esticadas para cobrir materiais de construção, recolher sacos plásticos e brinquedos do quintal.

 

Com assessoria

TOPO