Copagril – Compras no Site
Municípios Benefício

Asfalto rural muda realidade de agricultores em Quatro Pontes

Máquinas trabalharam por cerca de duas semanas na execução do serviço na Linha Souza Naves (Fotos: Arquivo pessoal)

A execução de asfalto rural tem mudado para melhor a realidade dos agricultores que residem no município de Quatro Pontes. Uma das localidades beneficiadas é a Linha Souza Naves, que recebeu trecho de 2,5 quilômetros com pavimentação asfáltica, o qual foi entregue para o uso da comunidade há cerca de uma semana.

Em visita ao O Presente, o agricultor Theobaldo Uecker enalteceu o feito. Segundo ele, o asfalto executado em frente à propriedade da família vai trazer mais segurança e comodidade em termos de trafegabilidade pelas estradas do interior.

Casa do Eletricista – GENCO

“Sou pioneiro e estou muito feliz pelas melhorias que a prefeitura vem fazendo. O asfalto rural é algo muito bom, que vai trazer mais qualidade de vida e diminuir a poeira deixada pelos caminhões, além de facilitar a ida e vinda dos produtores à cidade”, destaca Uecker, que mora em Quatro Pontes há 66 anos, atualmente na sede municipal.

Além da Linha Souza Naves, outras localidades do interior quatro-pontense serão atendidas com asfalto. “A gente sabe de mais localidades que devem receber asfalto rural, além de outros trabalhos sendo feitos no interior, bem como na cidade. Nunca a gente viu tanta máquina em Quatro Pontes, onde todas as ruas têm asfalto de qualidade”, ressalta.

 

O Presente

 

Theobaldo Uecker: “O asfalto rural é algo muito bom, que vai trazer mais qualidade de vida e diminuir a poeira deixada pelos caminhões, além de facilitar a ida e vinda dos produtores à cidade” (Foto: Joni Lang/OP)

 

Agricultor Márcio Uecker e seu pai na entrada da propriedade rural: nova realidade e benefícios a partir do investimento

 

TOPO