Fale com a gente

Municípios decreto municipal

Associação Comercial de Santa Helena suspende atendimento presencial ao público

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Obedecendo ao decreto municipal 138/2020, como forma de colaborar com o combate ao coronavírus e preservar a saúde de seus colaboradores e familiares, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), suspendeu os serviços e atendimento direto ao público. Neste período haverá suporte por meio de contato telefônico com os colaboradores.

Os telefones disponíveis, em horário comercial, são: (45) 98418-6355, com Dayane Passos; (45) 98809-2593, com Bianca Kerber; (45) 98407-6356, com Paula Schimmelfennig.

Todos os serviços presenciais ao público estão suspensos, segundo da secretária executiva, Dayane Passos, “caso de aluguel de salas, consultas ao SCPC, cursos, treinamentos, palestras, tratativas com expositores para Expo Santa Helena e outros”. “A Acisa atua ativamente para dar suporte necessário e amenizar os prejuízos aos empresários em decorrência das ações necessárias de combate à proliferação do coronavírus”, ressalta

O atendimento em formato de home-office, ou seja, feito a partir de casa, como adotado pela Acisa, é uma metodologia que está sendo adotada por diversas empresas para manter parte dos trabalhos.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente