Copagril
Municípios No dia 02 de fevereiro

Associação de GR faz assembleia para eleição de nova diretoria

O atual presidente, Rosan do Prado, que comandou a entidade nos últimos dois anos

A Associação Toledana de Ginástica Rítmica, que reúne pais e amigos apoiadores do projeto, realiza no próximo dia 02 de fevereiro, a sua assembleia para prestação de contas e eleição da nova diretoria da entidade. A reunião para a prestação de contas, convocada pelo atual presidente, Rosan do Prado, será realizada na sede da entidade, no ginásio de esportes do Sesi, às 14h30, em primeira chamada, e às 15 horas, em segunda e última convocação. Na sequência, a partir das 16 horas, será realizada a reunião extraordinária para a eleição da nova diretoria.

Os interessados em formar chapas para a diretoria da entidade devem fazer o protocolo do pedido na secretaria da Associação até o dia 1º de fevereiro. A nova diretoria assume por um período de dois anos.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A Associação Toledana de GR, que completa em agosto 20 anos de atuação, é formada por pais de atletas e demais pessoas que apoiam a modalidade. Ela dá suporte aos atletas e técnicos, auxiliando na captação de recursos, incentivo à prática do esporte, entre outras atividades visando o crescimento e o fortalecimento da GR em Toledo. Todo o trabalho é realizado de forma voluntária e os pais se revezam na diretoria da entidade, comandando os trabalhos.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 28 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

 

Com assessoria

TOPO