O Presente
Municípios

Atacado abre mais de 200 vagas de emprego em Cascavel

calendar_month 3 de janeiro de 2024
1 min de leitura

O Portí Atacadista abriu mais de 200 vagas de emprego em Cascavel. Nesta quarta-feira (3) foi realizado um mutirão de empregos promovido pelo Grupo Irani.

As vagas oferecidas incluem posições como Zelador(a), Auxiliar de Açougue, Açougueiro(a), Separador de Mercadorias, Operador(a) de Caixa, Assistente de Vendas e Cadastro, Conferente, Operador(a) de Empilhadeira, Estoquista, Operador(a) de Loja, Auxiliar de Perecíveis, Repositor(a) de Feira, Assistente de Prevenção e Perdas, Fiscal de Loja e Auxiliar de Estacionamento.

As oportunidades de trabalho são para todos, desde o primeiro emprego, até colaboradores com experiência. Também há disponibilidade de vagas para PCD. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos ao atacado que fica na Rua Gandhi, 851 no bairro Brasmadeira, em Frente ao Ceasa, e próximo ao terminal Nordeste.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.