Copagril
Municípios Missal

Atrações são confirmadas para a 18ª Deutsches Fest

A festa vai começar nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2019 (Foto: Prefeitura de Missal)
  • Foto: Prefeitura de Missal

  • Foto: Prefeitura de Missal

A Comissão Permanente de Eventos de Missal esteve reunida para as assinaturas dos contratos com a empresa que fará a distribuição do Chopp para a próxima edição da “Deutsches Fest – Festa Alemã – de Missal”, bem como com as bandas que vão animar a festa, prevista para os dias 26, 27 e 28 de abril de 2019.

Pela terceira vez consecutiva, o Chopp oficial da Deutsches Fest será o Chopp Dalla, empresa de Chapecó-SC. O representante da empresa, Bráulio Battestin Dalla Vecchia, esteve na reunião, e juntamente com o Presidente da Assemi (Associação dos Servidores Municipais de Missal), assinou o contrato que está nos mesmos moldes da última edição. O representante da Orquestra Continental, Lairton Korbes, também assinou o contrato.

Além disso, estão confirmadas três atrações para o evento em Missal. Orquestra Continental de Itapiranga-SC, Banda Uhul de Joinville-SC e Os Montanari de Blumenau-SC. Essas atrações irão se apresentar na sexta-feira, 26 de abril, com a Orquestra Continental e Os Montanari, e também no sábado com Banda Uhul e novamente a Orquestra Continental.

A Comissão de Eventos está se reunindo para definir algumas estratégias desde já, bem como já ocorreu uma reunião para a confirmação das entidades como parceiras da festa. Assemi, Avemi, Acimi, CTG Porteira Nova, Moto Clube Amigos da Lama, Clube 19 de Março e Provopar confirmaram novamente a parceria. Alguns trabalhos estão adiantados para que melhor organização do evento.

 

Com assessoria

TOPO