O Presente
Municípios

Aulão de redação ao vestibular da Unioeste acontece nesta terça-feira

Será arrecadado um quilo de alimento não perecível


calendar_month 4 de julho de 2022
1 min de leitura

O Colégio Estadual Leonilda Papen de Mercedes promove, nesta terça-feira (5), às 19 horas, nas dependências do colégio, um aulão de redação para o vestibular da Unioeste.

A preparação será realizada pela professora de Língua Portuguesa Larissa Behling, que adianta que serão revisados gêneros textuais do vestibular da Unioeste, sendo carta do leitor, artigo de opinião e comentário interpretativo-crítico.

Interessados em participar devem realizar as inscrições diretamente na secretaria de colégio ou pelo telefone (45) 3256-1322. Será arrecadado um quilo de alimento não perecível.

O vestibular da Unioeste será realizado no dia 10 de julho de 2022, em 9 locais: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo – além de Maringá, Curitiba, Guarapuava e, pela primeira vez, em Campo Grande no Mato Grosso do Sul.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.