Fale com a gente

Municípios Cascavel

Aumentam casos de assalto a pedestres

Publicado

em

Em um dos casos registrados nessa semana, a vítima do assalto estava no centro de Cascavel quando foi abordada por um homem que pediu ajuda em dinheiro. A mulher disse que não tinha nenhuma quantia para doação e então o homem mencionou que estava armado. A situação terminou com o roubo de R$ 50 da vítima.

Já na madrugada desta sexta-feira (15), uma mulher de 30 anos foi agredida durante um assalto, também no centro da cidade. A vítima e dois amigos saíam de um bar quando foram surpreendidos pelo assaltante. Um rapaz que passava pelo local tentou impedir o roubo, mas também acabou sendo agredido. Uma carteira e um celular foram levados. A vítima teve ferimentos na cabeça e dois dentes quebrados pelo assaltante.

Em outro caso registrado nessa semana, um homem foi morto pela polícia, quando tentava roubar uma caminhonete em Cascavel. A vítima saía do supermercado com o filho, quando foi assaltada. Os policiais militares que passavam pelo local perceberam a movimentação e iniciaram o confronto contra o suspeito.

Não há receita pronta para se evitar um assalto, mas nas ruas muita gente já sabe o que é preciso ser feito para prevenir a possível abordagem de um bandido.

A orientação da polícia é que a vítima de assalto entre em contato imediato com o 190, assim que o autor do crime não estiver mais por perto. Mesmo que a ação seja muito rápida, é necessário repassar o máximo de informações à polícia e no menor tempo possível, para que quem cometeu o crime possa ser localizado.

 

Com Catve

 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente