Pref. MCR Novembro Azul.
Municípios Novos horários

Azul inicia voos matutinos entre Toledo e Curitiba

Primeiro pouso matutino ocorreu nesta manhã (Foto: Luciane Graeff/Viver Toledo)

A Azul Linhas Aéreas iniciou os voos matutinos ligando os aeroportos Afonso Pena, na Região metropolitana de Curitiba, e Luiz Dalcanale Filho, em Toledo. Em janeiro, a companhia operou com voos vespertinos.

O primeiro pouso no novo horário aconteceu exatamente às 10h52 desta quarta-feira (06). A aeronave ATR 72-600 da Azul decolou às 09h20 da capital. A decolagem em Toledo com destino ao Afonso Pena está prevista para às 11h20, com chegada às 12h45.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Avião da Azul comporta 72 passageiros (Foto: Luciane Graeff/Viver Toledo)

Com a certificação pela Agência Nacional de Aviação Civil, que habilita o funcionamento do Aeroporto Luiz Dalcanalle Filho para voos comerciais diários, a Azul  iniciará as novas operações em abril, com seis frequências semanais, de domingo a sexta-feira. O Viver Toledo simulou no site da empresa a viagem entre Toledo e Curitiba para o dia 08 de abril, uma segunda-feira, às 11h15. Sem bagagem, a passagem estava cotada nesta quarta-feira (06), a R$ 194,63. Para o dia 23 de maio, uma quinta-feira, sai a partir de R$ 144,63.

Além disso, os voos que eventualmente tiverem problema para aterrissagem em Cascavel, poderão ser alternados para Toledo.

 

Com Viver Toledo 

TOPO