A convite do Pastor Bruno Giese, a Banda Marcial Municipal de Nova Santa Rosa, realizou uma belíssima apresentação no Culto Ecumênico comemorativo aos 27 anos de Mercedes, na noite de quarta-feira (04).
O evento, realizado na Casa da Cultura, reuniu pessoas de diferentes credos e denominações religiosas e contou também com a presença da prefeita Cleci Loffi, secretários municipais e demais autoridades.
A Banda Marcial de Nova Santa Rosa também compareceu e realizou diversas apresentações encantando ao público que prestigiou o momento de gratidão e fé.
Gratidão a Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes pela transporte ofertado.
A BANDA
Projeto Cultural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, tendo a frente a Professora Nilza Gerling, a Banda Marcial ainda conta com o total incentivo da administração pública municipal de Nova Santa Rosa, através do Prefeito Norberto Pinz e do Vice Prefeito Noedi Hardt e toda a equipe, e tem como Professor e Maestro Ewerton Alves dos Santos, que atua e é responsável desde sua criação.
Com A Gazeta Web