O Presente
Municípios

Bazar da HOESP/Hospital Bom Jesus com itens da Receita Federal acontece na próxima semana

calendar_month 5 de fevereiro de 2021
2 min de leitura

Nos dias 11 e 12 de fevereiro acontecerá o Bazar da HOESP/Hospital Bom Jesus, onde será possível encontrar mercadorias que foram apreendidas e doadas pela Receita Federal e todo o valor arrecadado será destinado ao Hospital, que atende os 18 municípios da 20ª Regional de Saúde.

O Bazar será realizado das 8 às 19 horas, no Centro Comercial Catedral, localizado na Rua XV de Novembro, 2018, centro, sala 29, em Toledo. Esta edição contemplará peças de vestuário feminino, masculino e infantil, brinquedos, equipamentos eletroeletrônicos, instrumentos musicais, cosméticos e outros artigos a preços de bazar.

É importante lembrar de utilizar a máscara e manter a distância de segurança. No local haverá controle da entrada de pessoas para evitar aglomeração e o tempo máximo de permanência no espaço será de 20 minutos. Para adquirir os produtos é necessário apresentar o CPF, o limite máximo de compra por pessoa é de R$900,00 e o pagamento poderá ser feito em dinheiro ou com cartão de débito. Há limite de unidades de itens por CPF, que pode ser consultado na entrada do evento e/ou nas redes sociais da HOESP.

A equipe da HOESP conta com a presença e apoio da população. Juntos, mantemos o coração do Hospital batendo.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.