A jovem Érica Santos Coutinho, de 20 anos, e a pequena Elisa Gabrielle Gust, de apenas quatro meses, tia e sobrinha, respectivamente, morreram após o carro em que estavam capotar na rodovia TO-239, entre os municípios de Itacajá e Itapiratins, região norte do Estado do Tocantins, na tarde de ontem (21). Erica Santos morreu no local do acidente e a bebê Elisa Gabrielle chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
A criança estava com a mãe, Emily Coutinho Gust, ambas moradoras do distrito de Vila Cristal, em Nova Santa Rosa. Emily e outras duas pessoas, uma mulher de 48 anos e um menino de dez anos foram encaminhados para o hospital em Itapiratins e depois transferidos para Guaraí, na região central do Estado.
Familiares informaram apenas que as vítimas estavam retornando de uma viagem. No local do acidente, a polícia constatou que o veículo teria saído da pista em uma curva. O carro teria descido uma ribanceira e capotado várias vezes. A perícia esteve no local para fazer o levantamento das causas do acidente.
Com A Gazeta Web