Fale com a gente

Municípios Chuvas intensas

Bombeiros atualizam números sobre atendimentos prestados após temporal na região; Pato Bragado teve 150 destelhamentos

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros atualizou nesta sexta-feira (25) dados sobre os atendimentos prestados após temporal na região de Cascavel, na tarde de quinta-feira (25).

Em Cascavel os ventos foram de 106,9 km/h e teve muita chuva. Descargas elétricas também foram registradas.

Na cidade, duas casas foram destelhadas. As famílias já foram atendidas pela prefeitura e não será necessário abrir o Formulário de Informações do Desastre (FIDE).

Outra cidade afetada pelo temporal foi Palotina. A Unidade Industrial da C. Vale paralisou produção. No município quatro residências foram destelhadas, além de uma escola, e houve entrega de lonas. A abertura do FIDE será realizada hoje.

Em Boa Vista da Aparecida foram três imóveis com danos em telha já atendidos pela prefeitura. A abertura do FIDE será realizada  hoje.

Já Capitão Leônidas Marquês foram 16 casas com danos em telha, já atendidas pela prefeitura.

Em Pato Bragado foram 150 pessoas afetadas. Elas já foram atendidas pela prefeitura.

 

ENERGIA ELÉTRICA

Após uma noite de intenso trabalho para reconstruir trechos da rede destruídos pelo forte temporal que atingiu a região Oeste na tarde de quinta-feira, as equipes da Copel continuam em campo para restabelecer a energia de todos os clientes.

Por volta das 08h30 de hoje, 10.358 consumidores permaneciam sem energia. Os municípios com maior número de desligamentos, no momento, são Três Barras do Paraná, com 1.501 imóveis sem energia, Boa Esperança do Iguaçu com 1.065 e Cascavel com 740.

Os trabalhos continuarão ao longo desta sexta até que a situação seja totalmente normalizada. Um dos principais desafios das equipes é que os desligamentos estão espalhados em diversas localidades e totalizam mais de mil serviços.

Os estragos foram causados por ventos fortes – com rajadas de até 100 km/h, conforme dados atualizados do Simepar -, descargas atmosféricas, além de galhos e árvores lançados sobre a rede.

 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente