Fale com a gente

Municípios “Recortes de mim mesmo”

Bragadense lança livro de poesias neste sábado

Publicado

em

Bragadense Mateus Spohr, autor do livro “Recortes de mim mesmo”: "As pessoas irão conhecer, por meio dessa obra, alguns dos meus sentimentos” (Foto: Divulgação)

O jovem Mateus Spohr, de Pato Bragado, lança amanhã (1º) um livro de poemas intitulado “Recortes de mim mesmo”. A partir desse dia também será dado início à pré-comercialização para impressão da versão física, por intermédio do Instagram @livrorecortes e na versão e-book, na Amazon.com, que disponibilizará a obra em mais de 180 países.

Aos 22 anos, Mateus está cursando Relações Internacionais e afirma que o livro é baseado num caderno de poemas escrito no fim do ano de 2017. “Ele reúne um amontoado de sentimentos vividos por alguém que demorou muito tempo pra entender o real significado da palavra amor”, conta.

O autor diz que quer dividir com os leitores os momentos de mais puro aprendizado e decepção de um jovem que esperava viver a história de amor mais linda já contada, mas que descobriu da forma mais difícil e esdrúxula que apenas nos contos de fadas é que os finais felizes realmente acontecem.

(Foto: Divulgação)

 

PONTOS FINAIS

Mateus relata que quando começou a transcrever seus sentimentos, percebeu que era uma pessoa sufocada pelos pontos finais. Colocar tudo que sente para fora sempre foi uma tarefa difícil para ele. “Eu nunca gostei de pontos finais, seja em livros, histórias, poemas ou relacionamentos. As pessoas irão conhecer, por meio dessa obra, alguns dos meus sentimentos, a partir de acontecimentos que deixaram cicatrizes profundas ou que arrancaram muitos sorrisos”, conclui.

 

COLABORADORES

A capa do livro é colaboração de Nicole Neukamp, ilustração Nicole Neukamp, coordenação Karin Spohr, revisão Eduardo Weirich e Karin Spohr, foto e vídeo Jonas Vicente e auxiliar de fotografia Kamila Beskow.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente