Municípios Remodelação da praça

Bragadenses são convocados a opinar sobre mudanças no centro da cidade

Imagens virtuais de novos pontos da praça

 

A administração de Pato Bragado pretende colocar em prática, já partir do início do próximo ano, dois importantes projetos que devem ‘repaginar” a praça e a Rua Paranaguá, localizadas na área central do município. Para tanto, a comunidade que está diretamente ligada às mudanças está sendo convocada a discutir e opinar em audiências públicas.

A primeira audiência ocorreu na última semana. Na oportunidade, os presentes aprovaram o projeto de implantação da Rua Coberta na Rua Paranaguá, num trajeto de 84 metros lineares, inclusive com a retirada de árvores. A administração, inclusive, já tem agendada para 12 de novembro a realização do processo licitatório para execução da obra.

Casa do Eletricista – RETOMA

Já nesta quinta-feira (25) a população está sendo convocada a prestigiar a dar sua opinião acerca do anteprojeto de remodelação da Praça Municipal Luiz Dalcanalle Filho. A audiência será às 19 horas, no Centro Cultural.

O prefeito Leomar Rohden (Mano) explica que na remodelação está inclusa a construção de novos passeios, chafariz, parque infantil (inclusive com equipamentos adaptados para cadeirantes) e banheiros, retirada de meios-fios internos, iluminação e paisagismo, entre outras melhorias. “Será uma praça moderna, com uma excelente logística espacial e com atrativos para todas as idades”, garante o gestor.

 

 

Com assessoria

TOPO