O Presente
Municípios

Brincando na Praça reúne centenas de crianças em Nova Santa Rosa

calendar_month 8 de outubro de 2019
1 min de leitura

O 3º Brincando na Praça reuniu centenas de crianças no último sábado (05) na Praça da Bíblia em Nova Santa Rosa. O evento foi alusivo ao dia das crianças, comemorado em 12 de outubro.

O dia contou com muitas brincadeiras e diversão. Entre as atrações, estavam brinquedos infláveis, camas-elásticas, pintura facial, pula-saco, declamação de versinhos, entre outras atividades. Também foram entregues lanches como pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, balas, pirulitos, frutas e sucos.

No fim do dia as crianças receberam como presente da programação uma bola de voleibol que foi entregue pelas autoridades municipais e pelos representantes do Supermercado Copagril.

A programação alusiva ao Dia das Crianças foi uma parceria entre a Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Supermercado Copagril de Nova Santa Rosa.

 

Com assessoria 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.