Família e forças de segurança de Cascavel e região seguem as buscas para localizar Bruna Vitória Roman de 28 anos. Ela é PNE (Pessoa com Necessidades Especiais) e faz uso de medicamentos controlados.
Conforme o pai da jovem, Joaquim Roman, ela foi vista pela última vez no dia 27 de janeiro.
Ela almoçou e na sequência saiu para entregar currículo em supermercado, mas não retornou mais. Joaquim reforça que ela saiu de casa tranquila, sem desentendimentos ou confusão.
O caso foi registrado junto à Polícia Civil que investiga o caso. Outras forças de segurança como Polícia Militar, PRE (Polícia Rodoviária Estadual), PRF (Polícia Rodoviária Federal), Conseg, estão atuando para tentar encontrá-la.
O pai pediu ajuda para a população para caso saiba a localização ou que viu ela em algum local da cidade entre em contato com a Guarda Municipal pelo 153, Polícia Militar 190 e Polícia Civil 181 e 197.
Roman conta que neste momento, após esses 17 dias sem respostas e sem localizar a filha, o sentimento é de angustia.
“É angustiante, difícil, não consegue dormir direito. Situação muito difícil. Estou pedindo para a comunidade em geral que ajude, queremos que ela volte”, afirmou.
Em nota, a Polícia Civil do Paraná, informou que iniciou as diligências e contatou que Bruna na companhia de um homem vendeu o celular. Na sequência, ela foi para Santa Tereza do Oeste, tentou comprar celular em comércios locais e após isso não foi mais vista.
“Desde então a polícia civil deu início às diligências tendo constatado que Bruna, em companhia de um masculino teria vendido o seu aparelho celular. A pessoa que adquiriu o aparelho foi identificada e disse que ela estava aparentemente tranquila naquele momento. A pessoa que a acompanhava também foi identificada e disse que esteve com ela, porém após a venda do aparelho ela foi pra Santa Tereza do Oeste, desde então ele não a viu mais. A equipe de investigação confirmou que ela realmente foi vista em Santa Tereza tentando realizar a compra de um celular em comércios locais , porém até o momento ainda não foi localizada. Informações sobre o paradeiro de Bruna podem ser repassadas para a polícia civil através do número 197.”
Com Catve.com
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp