Fale com a gente

Municípios Concessão

Caciopar reforça defesa do pedágio pela menor tarifa

Publicado

em

Presidente da Caciopar, Flávio Furlan: “A Cordenadoria já contata representantes políticos do Oeste e autoridades reforçando a defesa do pedágio pela menor tarifa” (Foto: Divulgação)

A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) voltou a defender, nesta semana, o mesmo posicionamento do Programa Oeste em Desenvolvimento (POD) em relação aos pedágios: a prioridade do novo modelo de concessão deve levar em conta a menor tarifa e o máximo de obras.

O presidente da entidade, empresário toledano Flávio Furlan, informou que a Coordenadoria já contata representantes políticos do Oeste e autoridades reforçando a defesa do pedágio pela menor tarifa.

“Os paranaenses há décadas sofrem com a abusividade dos preços das tarifas praticadas nos pedágios sem que fossem realizadas as obras necessárias à segurança das famílias, afetando também a competitividade das empresas. Outro dos pontos questionados pelas entidades é quanto à proposta de instalação de 15 novas praças de pedágio no Paraná. A medida, dependendo dos preços cobrados, afetará ainda mais a economia paranaense”, ressaltou.

Para ele, já passou da hora dos governantes ouvirem os anseios da população. “Nesse momento, o que pleiteamos é a concessão pelo menor preço, já que a outorga onerosa não trará justiça ao nosso povo. Acompanharemos de perto a posição de nossos representantes políticos”, garante.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente