Municípios Em Quatro Pontes

Caminhão feira itinerante realiza hoje último atendimento de 2018

Assim, este último atendimento ocorrerá das 17h30 às 19 horas na Rádio Tropical FM (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (18), o Departamento de Fomento à Industria, Comércio, Serviços e Turismo de Quatro Pontes, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, findará o cronograma de 2018 do caminhão feira itinerante, elaborado junto com os feirantes, a fim de fortalecer a comercialização e facilitar o acesso de mais pessoas aos produtos feitos no município.

Assim, este último atendimento ocorrerá das 17h30 às 19 horas na Rádio Tropical FM, situada na Avenida Presidente Epitácio. No caminhão, a comunidade quatro-pontense e pessoas de municípios vizinhos tem a oportunidade de comprar peixes e diferentes produtos coloniais, como pão, doces, bolo, morcilia, cucas, bolachas, verduras, torresmo, salame e outros. Tudo é produzido por cinco produtores que participam da Feira do Produtor, junto ao Centro de Eventos Seno José Lang.

Casa do Eletricista – RETOMA

A diretora do Departamento de Fomento à Industria, Comércio, Serviços e Turismo, Jiane Spengler, afirma que o caminhão foi viabilizado para ajudar os produtores com a venda. “São pessoas que já participam da Feira do Produtor e desde agosto contam com mais este instrumento de trabalho. Percebo que a cada mês mais pessoas tem ido adquirir os produtos, valorizando o que é produzido aqui. Há aqueles que ainda estão conhecendo, mas já sabem da importância do caminhão para o nosso município”, diz, destacando que “em janeiro não haverá atendimento porque o período é de férias e muitas pessoas vão viajar. Deste modo, as atividades retornarão em fevereiro”.

 

Com assessoria

TOPO