O Presente
Municípios

Campanha do agasalho 2026 inicia nesta segunda-feira em Entre Rios do Oeste

calendar_month 6 de abril de 2026
1 min de leitura

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Entre Rios do Oeste inicia nesta segunda-feira, seis de abril, a Campanha do Agasalho 2026. A ação visa arrecadar roupas, cobertores e outros itens que possam aquecer as pessoas em situação de vulnerabilidade durante o inverno. A arrecadação ocorrerá até o dia 30 de abril, e a participação da comunidade é fundamental para o sucesso da campanha.

As doações podem ser entregues no Paço Municipal, onde uma equipe estará disponível para receber os itens. A Secretaria destaca a importância de todos contribuírem, lembrando que cada agasalho doado pode fazer a diferença na vida de quem mais precisa. Além disso, a iniciativa promove a solidariedade e a união entre os moradores do município.

Para mais informações sobre a campanha, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (45) 98809-5794 ou (45) 3257-1668. A Secretaria agradece antecipadamente a todos que se mobilizarem ajudar a aquecer o inverno de muitas famílias. Juntos, podemos fazer a diferença.

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.