Fale com a gente

Municípios Troca por cupons

Campanha Nota Fiscal Premiada Especial é lançada em Entre Rios

Publicado

em

Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Mayson Eberhart: “Ao valorizar o comércio local, os munícipes possibilitam que recursos sejam revertidos para manter e fortalecer a economia do município” (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Entre Rios do Oeste, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial e Industrial (Acier), está promovendo a Campanha Nota Fiscal Premiada “Especial Dia Das Mães”.

Para participar, o munícipe deve comprar no comércio local, solicitar a nota fiscal e trocá-la por cupons na Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, junto à prefeitura.
As notas fiscais devem ser entregues ou apresentadas em sua via original, as quais serão examinadas por quem as recebe e, sendo verdadeiras, receberão um carimbo exclusivo da campanha.

A cada R$ 100 em notas emitidas no comércio local para consumidor ou usuário de serviço (nota fiscal de venda ao consumidor final proveniente de empresa com inscrição de ICMS no município ou nota fiscal de prestador de serviços com inscrição municipal) será concedido um cupom para concorrer aos prêmios, limitando-se a, no máximo, 30 cupons por nota fiscal. Por exemplo, uma nota fiscal no valor de R$ 5 mil dá direito a 30 cupons.

As trocas de notas fiscais, conforme o regulamento, poderão ser efetuadas até as 17 horas do dia 07 de maio no ponto de troca da prefeitura.

Serão sorteados: duas máquinas de lavar roupas de 12 quilos da marca Electrolux, duas centrífugas de roupa da marca Muller e quatro smartphones Samsung Galaxy A 10s.

O sorteio será realizado no dia 07 de maio, às 17 horas, na prefeitura.

O secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Mayson Eberhart, pede para que a população faça suas compras em Entre Rios do Oeste, prestigiando e valorizando o comércio local. “Desta forma, possibilitamos que recursos sejam revertidos para manter e fortalecer a economia do município, proporcionando mais qualidade de vida à população”, destaca.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente