Municípios Setembro amarelo

Campus de Toledo promove Ciclo de Debates sobre Proteção à Vida

Foto: Divulgação

Dando continuidade ao Ciclo de Debates sobre Proteção à Vida, criado em 2018, a Direção Geral da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Toledo, promoverá nesta quarta-feira (25) mais dois eventos para colaborar com a campanha do Setembro Amarelo – mês dedicado à prevenção do suicídio.

A programação iniciará às 8h na manhã. A primeira atividade intitulada “PsicoCine: Saúde Mental e Prevenção ao Suicídio”, discutirá temas de saúde mental por meio do filme Geração Prozac. O debate será conduzido pela Psicóloga Rafaela Pastore. Já o segundo, às 19h30, será o Psiquiatra Ronan D’Ávila que vai abordar na palestra o tema: “Suicídio: Você está preparada(o) para lidar com isso?” que será transmitida ao vivo pela Kula Web rádio Universitária (www.unioeste.br/webradio).

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Os dois momentos serão feitos no auditório da universidade e às inscrições já estão abertas no site da Unioeste: http://www.unioeste.br/sistemas/. Para mais informações, contatar a Assessoria da Direção Geral pelo telefone: (45) 3379-7010.

 

Com assessoria

TOPO