Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Municípios Homenagem

Cantata de Páscoa de Quatro Pontes reúne cerca de 600 pessoas em Santa Tereza do Oeste

A Cantata de Páscoa é organizada pelo Departamento de Cultura, e na terça-feira (16) será apresentada no pavilhão católico do distrito de Vila Nova, iniciando às 19h30 (Foto: Divulgação)

Público estimado em cerca de 600 pessoas prestigiou na última sexta-feira (12) a Cantata de Páscoa de Quatro Pontes, intitulada “Jesus Cristo: Caminho, Verdade e Vida”, junto ao ginásio de esportes de Santa Tereza do Oeste. Na 4ª edição, o espetáculo foi encenado por 90 coralistas, que fazem parte de três corais, exibindo a vida, história de milagres, morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

A Cantata de Páscoa é organizada pelo Departamento de Cultura, e na terça-feira (16) será apresentada no pavilhão católico do distrito de Vila Nova, iniciando às 19h30. Já na quarta-feira (17), o espetáculo será encenado no Centro de Eventos de Quatro Pontes, a partir das 20 horas. A entrada é sempre gratuita.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, comenta que a apresentação em Santa Tereza do Oeste foi belíssima. “O Departamento de Cultura levou 105 pessoas para a encenação, entre coralistas e equipe técnica. Foi um sucesso. Recebemos elogios dos santa-terezenses, que se encantaram com o espetáculo. É só um pouco da nossa cultura que conseguimos levar a outros municípios”, diz. “Esta é uma semana de muita reflexão sobre a vida e morte de Jesus Cristo. Por isso, mais duas apresentações serão realizadas. Convido toda a comunidade vizinha, bem como quatropontense, para prestigiar este especial e emocionante evento”, enfatiza.

 

Com assessoria

TOPO