Copagril
Municípios Em Santa Helena

Carlos Ferrandin deixa Secretaria de Esportes; novo secretário deve ser anunciado esta semana

A confirmação foi feita pelo próprio Baixinho nesta terça-feira (29) (Foto: Divulgação)

Carlos Ferrandin, o Baixinho, deixará o cargo de Secretário de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena. A confirmação foi feita pelo próprio Baixinho nesta terça-feira (29). Carlos deixa a pasta depois de quase dois anos, respondendo um período de seis meses de forma interina e depois como secretário nomeado.

Uma das últimas ações à frente da SMEL foi o planejamento e pontapé inicial para o Campeonato Municipal de Futebol Amador, na última sexta-feira (25). Baixinho ainda não confirmou se vai permanecer trabalhando internamente na Secretaria de Esportes, mas afirmou que voltará a ter vínculo com a Secretaria de Educação e Cultura, na qual é professor concursado por 20 horas.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Segundo informações, o novo Secretário de Esportes e Lazer de Santa Helena será anunciado ainda esta semana e o nome mais cotado seria o de Marco Damke. Se confirmado, será a terceira passagem de Marco pela pasta. A primeira foi em 2005, quando ainda era Departamento de Esportes e a segunda e mais recente, ocorreu em 2015, na gestão do ex-prefeito Jucerlei Sotoriva, quando ele foi Secretário.

 

Com Correio do Lago e sites 

TOPO