Municípios 21 a 24 de fevereiro

Carnaval em Santa Helena terá shows de Cacio e Marcos e Pedro Henrique Fernando

(Foto: Divulgação)

Os santa-helenenses e veranistas já podem se preparar, pois a Festa do Carnaval 2020 vai agitar a Costa Oeste do Paraná entre os dias 21 e 24 de fevereiro, no Balneário de Santa Helena. Com atrações nacionais, a tradicional festa promete reunir um grande público, que terá à disposição praça de alimentação, seguranças, quiosques e uma grande estrutura preparada pela equipe da administração municipal.

“Convidamos todos a participarem desse grande evento que acontecerá em nossa cidade. O nosso Carnaval já é conhecido em toda a região e, com certeza, teremos um grande público, que vai movimentar o comércio local”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Aquiles Marcelo Alba.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

A programação começa na sexta-feira (21) com show da dupla Cacio e Marcos e DJs regionais. Tocando juntos desde 2009 e com mais de 50 milhões de visualizações no Canal do Youtube, Cacio e Marcos inovaram o cenário sertanejo musical, incluindo diferentes estilos musicais em suas composições, como o funk e pop, ajudando a criar o agora famoso “funknejo”. As atrações começam a partir das 21 horas, no Balneário.

Já no sábado (22) a festa será por conta de DJs e bandas regionais, também a partir das 21 horas. No domingo (23) a dupla sertaneja Pedro Henrique e Fernando vai animar os presentes com sucessos como “Vou lhe Usar”, “Afoga o Ganso” e “Bonito e Gostosão”, esta última, música que rendeu mais de três milhões de visualizações no Youtube da dupla.

Na segunda (24), para fechar a programação, DJs e bandas regionais vão tocar a noite inteira para garantir a festa dos presentes.

 

QUIOSQUES

Os interessados em efetuar reservas de quiosques para pacotes de carnaval devem entrar em contato com o Centro de Apoio de Turista. Para 2020, a administração preparou dois pacotes: para munícipes que desejarem alugar os quiosques entre os dias 21 e 25 de fevereiro o valor será de R$ 175,08. Para visitantes o mesmo período sai por R$ 350,20.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268-8363 no Centro de Informação ao Turista, ou através do e-mail balneario@santahelena.pr.gov.br.

 

 

Com assessoria

Clique e participe do nosso grupo no Whatsapp

TOPO