Um automóvel ocupado por duas mulheres e duas crianças, entre elas um bebê de três meses, capotou e parou dentro do Rio Toledo, no Oeste do Paraná, na manhã desta sexta-feira (19).
Segundo informado à reportagem, o Toyota Premium, com placas do Paraguai, seguia na rua Marechal Floriano, quando a condutora não conseguiu realizar a curva na via. Na sequência, o veículo capotou e caiu dentro do rio, ficando com as rodas para cima.
Uma mulher está em estado grave. Equipes do Siate e Samu realizaram manobras de reanimação e encaminhada à unidade hospitalar. Uma das crianças também precisou ser reanimada e levada ao hospital.
A outra mulher que estava no carro teve lesões leves e foi levada de ambulância para atendimento médico. A idade da segunda criança que estava no veículo não foi informada assim como os ferimentos.
Atenderam a ocorrência equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.
Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp