O Presente
Municípios

Carro pega fogo após bater em árvore e duas pessoas morrem carbonizadas

Sem iluminação e com curvas perigosas, estrada rural em Santa Terezinha de Itaipu já havia registrado outro acidente fatal semelhante, segundo moradores


calendar_month 29 de maio de 2026
2 min de leitura

Um grave acidente marcou a madrugada desta sexta-feira (29) em Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do Paraná.

Duas pessoas morreram após um carro sair da pista e colidir violentamente contra uma árvore na região conhecida como curva da Fazenda Paulista, na estrada rural de acesso à prainha do município.

Segundo as primeiras informações repassadas por socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), o veículo envolvido no acidente era um Volkswagen Gol prata, com placas de Santa Tereza do Oeste. Por motivos que ainda serão investigados, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e atingiu uma árvore às margens da estrada.

Com a força do impacto, o automóvel foi tomado pelas chamas. As duas pessoas que estavam no veículo morreram ainda no local e tiveram os corpos carbonizados. Até a última atualização desta reportagem, as identidades das vítimas não haviam sido oficialmente divulgadas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para combater o incêndio e realizar os procedimentos necessários no local da ocorrência. Após o controle das chamas, a Polícia Militar (PM) fez o isolamento da área para o trabalho das equipes responsáveis pela perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para recolher os corpos e auxiliar no processo de identificação das vítimas.

Moradores da região relataram que o trecho onde ocorreu o acidente é considerado perigoso. Segundo eles, a estrada não possui iluminação pública e apresenta deficiência na sinalização, principalmente nas curvas. Ainda de acordo com relatos de moradores, outro acidente fatal com vítima carbonizada já teria sido registrado anteriormente no mesmo ponto.

Com Portal Nova Santa Rosa

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.