O Presente
Municípios

Cascavel amanhece com geada e sensação térmica de 0ºC

calendar_month 25 de agosto de 2024
1 min de leitura

Quem acordou nas primeiras horas deste domingo (25) em Cascavel se deparou com gramados cobertos pela geada, o que não estava previsto para hoje.

Segundo Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), o estado está sob uma massa de ar polar, sendo a mínima prevista para a cidade 4ºC e a máxima de 12ºC. Ao anoitecer, a temperatura deve cair com intensidade e, em algumas regiões do estado, podem ter temperaturas negativas.

Sem probabilidade de chuva, mas com possibilidade de ventos fortes, a sensação da térmica pode cair.

A segunda-feira (26) tem a previsão de ser o dia mais frio. Então, amanhã podemos ter novamente geada.

PREVISÃO PARA A SEMANA

Na segunda-feira (26), não há previsão de chuvas no Paraná. Possibilidade de termos temperaturas negativas entre o sudoeste, centro-sul e Campos Gerais. À tarde não esquenta muito, apesar do predomínio de sol.

A massa de ar estável predomina entre terça (27) e quinta-feira (29) no estado, ainda com frio no amanhecer, principalmente na terça-feira, quando há risco de geadas. Na quarta e na quinta-feira, gradualmente o frio perde força e volta a esquentar durante as tardes.

Com Catve.com

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.