Municípios Positivo para Covid-19

Cascavel confirma 8º caso de coronavírus; paciente está em estado grave

Durante a tarde deste domingo (29), a Secretaria de Saúde de Cascavel confirmou o 8º caso do novo coronavírus (Covid-19).

Trata-se de um idoso de 66 anos, com histórico de viagem internacional. Ele está internado em estado grave em um hospital particular do município.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

A confirmação foi repassada pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen), onde os exames dos casos suspeitos de Covid-19 estão sendo enviados.

 

Morte suspeita

Já o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), também em Cascavel, informou que um paciente, de 38 anos, encaminhado nesta madrugada para a unidade hospitalar evoluiu a óbito. Ele estava internado em ventilação mecânica na ala Covid-19 com suspeita da doença, e não possuía histórico de comorbidade conhecida antes do internamento. Ainda será aguardado o resultado do exame, que deve confirmar ou descartar coronavírus.

A ala Covid-19 conta no momento com três pacientes internados, sendo um em ventilação mecânica, um paciente de 46 anos, e dois pacientes na enfermaria, um homem de 77 anos e uma mulher de 53 anos.

(Catve)

TOPO