Municípios Assintomático

Cascavel confirma segundo caso de coronavírus no município

(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde de Cascavel confirmou na manhã desta terça-feira (24) o segundo caso de novo coronavírus no município. A paciente é uma jovem de 23 anos, que esteve recentemente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ela recebe visita domiciliar da equipe da Sesau, coleta de exame e orientações.

O exame realizado no Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen) deu positivo na noite desta segunda-feira (23) e o resultado foi divulgado nesta manhã.

Casa do Eletricista – RETOMA

Segundo a nota da Secretaria de Saúde, ela não apresenta nenhum sintoma e encontra-se com quadro de saúde estável, permanecendo em isolamento doméstico.

Confira a nota da Secretaria de Saúde na íntegra.

 

PRIMEIRO CASO

O primeiro caso de coronavírus na cidade foi confirmado na noite de domingo (22). É também de uma mulher, com 42 anos, e histórico de viagem ao exterior. Ela esteve nos Emirados Árabes.

Houve uma denúncia de que esta primeira paciente não teria seguido as orientações da Secretaria de Saúde sobre a questão do isolamento e, por isso, o Ministério Público foi acionado para investigar o caso.

 

Com Preto no Branco

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO