2.200 unidades consumidoras estão sem energia neste sábado (25) em Cascavel. Na cidade, as rajadas de ventos variaram de 64 e 72km/h, segundo o Simepar.
No Paraná, são cerca de 36 mil unidades sem luz, em decorrência de temporais.
Nas regiões Oeste e Sudoeste, são cerca de 6 mil imóveis desligados.
Cascavel – 2,2 mi , Toledo – 900, Palotina – 800 e Rio Bonito do Iguaçu – 402. Segundo a Copel, essas são as cidades mais atingidas. São mais de 556 serviços em aberto para serem atendidos pelas equipes da companhia de energia.
SEGURANÇA – A Copel reforça a orientação à população para que mantenha distância de locais que tenham postes quebrados e fios caídos. A falta de luz pode ser informada por meio do aplicativo para celulares ou pelo site www.copel.com, e também pelo número de Whatsapp 41 3013-8973. Sem internet, é possível enviar um SMS para o número 28593, com as letras “SL”, de “sem luz”, e o número da unidade consumidora, destacada em amarelo no cabeçalho da conta da Copel. Ainda, situações de risco e de falta de energia podem ser comunicadas por meio do 0800 51 00 116.